sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Unhas Impecáveis

Boa tarde=)
Tenho andando mais ausente é verdade, mas tenho andado meio atarefada  porque vou fazer um curso intensivo (social media marketing), para me formar mais e claro, para tentar arranjar um emprego o mais rápido possivel, pois estou novamente desempregada =( ! Agora sim, hoje venho mostrar-vos os vernizes que estão presentes na Campanha 11 da Avon, a preços muito em conta=).

Como podem ver, os vernizes estão a 4.95€ cada um, e têm cores lindas! Só por curiosidade, os tons mais vendidos (pelos menos por mim) são: Viva Pink, Real Red, Fuchsia Fun ( tem um brilho lindo), Aqua Fantasy (também com brilho).

Boas compras!!
Ficava muito feliz a agradecidada com a vossaa opinião=) . Se conheçem os vernizes? Se acham que tem qualidade? Se gostam? Eu conheço, e vendo-os muito bem. Costumam-me dizer que duram, e por isso, voltam a comprar=)

Sem comentários:

Enviar um comentário