domingo, 19 de fevereiro de 2012

Batons, a minha perdição

É verdade, adoro batons! Posso ter muitos, mas quando encontro um tom que me chame a atenção, e ainda por cima a um preço bombástico, não resisto!!
E é por isso que hoje vos venho mostrar álguns dos batons da Avon, que se encontram na Campanha 11!

1 - Ultra Colour Rich - 6.95€ cada
2 - Ultra Colour Rich Pink - 8,00€ cada
3 - Ultra Colour Rich Mega Impact - 6.95€ cada
4 - Glimmersticks Delineador Lábios - 9,00€

Este é sem dúvida um dos meus preferidos!!

Ultra Colour Rich Meha Impact, tom Really Rosy

Beijinhos=)!!

9 comentários:

  1. Obrigada pela visita linda , tb já estou a seguir o teu blog!

    Beijinhos!

    www.algodao-docedoce.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Oi!!
    Não conhecia seu blog ainda, mas entrei para ver como era e adorei. Já tô seguindo.
    Meu blog é de esmaltes se bem que ele seja.... errr.... meio diferente. ahahaha... se quiser ir lá me conhecer e me seguir também eu vou adorar!

    Beijão
    Marta

    www.fazendoesmalterapia.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Beatlemarta=)! Já sou tua seguidora e deixei um comentário. Beijinhos**

      Eliminar
  3. Óptimas sugestões com óptimos preços :)

    http://ohiwishblog.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. obrigada :DD
    tambem ja te tou a seguir :)

    tambem tenho um vicio enorme por batons :DD
    eheh
    beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Cátia=)! Pois há cores lindas, e sempre ficamos com outro look=P!!
      Beijocaass**

      Eliminar
    2. Cátia desculpa, mas não te encontro nos meus seguidores...

      Eliminar