terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Produto Destaque da Campanha 12

Boa tarde=)!!

Alguém já deu uma espreitadela na nova Campanha da Avon ( Campanha 12)??

Hoje venho mostrar-vos os novos batons, e que estão e destaque nesta revista! Eu adorei!! Aliás já encomendei 1=).


Então não são giros?? Eu gostei imenso do Cooper Connection e estou a tentar resistir ao Passionate red...enfim batons =D.

Neste link https://apps.facebook.com/avonshineattract/?market_id=141 podem experimentar as vossas cores preferidas=) .

Visitem e divirtam-se a experimentar tons. Depois quero saber qual a VOSSA cor=)!!

Deixem a vossa opinião meninas=)!!

Aceito encomendas, no caso de se decidirem na tal...=)
Beijinhos**

2 comentários:

  1. Comprei ese batom e gostei bastante, mas esperava que fosse mais brilhante, mais para gloss.
    Cheguei ao seu blog por acaso e estou gostando muito. Estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc me seguir e participar do “Sorteio Encantado” em comemoração aos 2 anos do meu blog.
    Beijos 1000 e um ótimo restinho de semana para vc.

    SORTEIO!
    http://www.gosto-disto.com/2012/02/sorteio-2-anos-do-blog-giveway-2-years.html

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Betty Gaeta=) Vou segui-lo com certeza!! Beijinhos**

    ResponderEliminar