sábado, 3 de março de 2012

Conjunto Perfeito para a Pele

Na Campanha 12 da Avon, está este maravilhoso conjunto, é um mimo=). Goodnight Vaporizador, Senses Gel de Banho, Foot Works Esfoliante e o Skin so Soft creme de mãos, estes 4 produtos por apenas 13,90€.

Vou falar-vos um pouco de cada um , para poderem ter uma percepção dos produtos.

1 - Com o vaporizador  basta borrifar o quarto, antes de se deitarem, e terão uma noite mais relaxada vá...eu sinceramente nunca experimentei, mas tenho uma tia que ADORA isto!! É porque deve dar algum efeito...

2 - O Gel de Banho Sense, tem um aroma que me deixa louca=), é muito bom e deixa  a pele com um suave cheirinho. Não é dos géis de banho que mais vendo, e não percebo porquê. Eu adoro os aromas!!

3 - O Esfoliante Revigorante é um dos produtos que eu mais vendo, e que também uso. Ajuda a "tirar" aquela pele seca e velha dos pés. E deixa os pés realmente muito macios. É mesmo muito muito bom, aconselho.

4 - O creme de mãos Skin so Soft não conheço..mas até vendo com alguma regularidade. As minhas clientes gostam, não só tem um cheiro agradável e deixa as maõs hidratadas.

Agora gostava de saber a vossa opinião deste conjunto ou de cada um dos produtos?
Se conheçem algum? Qual deles preferem? Opinem=)

Não se esqueçam este "mimo" de 4 produtos está a 13,90€ nesta Campanha!
Aceito encomendas.

Sem comentários:

Enviar um comentário